quinta-feira, 20 de março de 2008

Top 5 parvoíces

Esta semana houve tanta estupidez junta que eu decidi compactá-las todas. Aqui está o Best Of:

1. Alberto João Jardim completa 30 anos à frente dos destinos da Madeira e diz, com orgulho que se sente como o Astérix. Se ainda dissesse Obélix, a barriguinha estava lá, agora assim não vejo onde quer chegar!

2. Os Tokio Hotel cancelaram o concerto que estava previsto decorrer este Domingo no Pavilhão Atlântico, porque o vocalista estava com uma amígdalite. A coincidência foi o facto dele só ter ficado doente uma hora depois do concerto, supostamente, começar.

3. O Benfica empatou com o Marítimo e como se não bastasse ainda descobri que o António Feio e o José Pedro Gomes são videntes. Porquê? Ora porque eu tive a seguinte conversa com um colega meu (adepto ferrenho do FC Porto):

EU: 'eia, o Camacho demitiu-se e agora o treinador do Benfica é o Chalana!'

ELE: 'ya. Meterem o presidente de Timor a treinar? Eles estao mesmo desesperados!'

Uns anos antes dizia o Zezé para o Toni (ou vice versa, já não sei) na Conversa da Treta:

'Tu não tens cultura nenhuma pá! O presidente de Timor é o Chalana!' Recordam-se? Chaalana ñ = Xanana. Eles previram este meu diálogo.

4. A TVI estreou mais uma novela a juntar às outras... 1, 2, 3, 7 (a contar pelos dedos)... 100. Entre elas Deixa-mam... er... Deixa-me amar, Fascínios, Casos da Vida e... qual era a outra? Ah sim! Morangos com Açucar! Sabem como é. Já dá há tanto tempo que uma pessoa com a idade vai-se esquecendo do nome.

5. Parece que ainda não é desta que a ministra da Educação se vai demitir!

1 comentário:

Andreia disse...

olá!! eu soube d exixtencia d voxo blog atrves d catarina e axo-o muito giro...est post ta muito original...pk é k vcx ñ concorrem aos comicos d garagem?? axo k o humor ta a precisar d um toke feminino e cabe-nx a nós, mulheres, mudar ixo!!! continuem axim...e j agora visitem tmb o meu blog....pd ñ ser tão giro mx tmb tem umas piadolax pelo meio...